As coisas se saíram diferente quando essa garota decidiu dar banho em seu dálmata

Leo era apenas um filhote quando foi adotado, e desde sempre ele foi hiperativo e enérgico.  Com ele não existe a possibilidade de você ficar no tédio!

“Ele sempre foi muito extrovertido e espontâneo, e ama quase todos os animais, exceto as galinhas” Disse Summer Lee, mãe de Leo.

O cãozinho tem apenas 1 ano e meio e já é enorme. Sabendo disso, sua mãe tem o costume de levar o cãozinho para tomar banho e ser tosado. Recentemente, porém, Summer tomou a decisão de fazer isso sozinha.

Como o homem que dá banho em Leo sempre fala que o dálmata é tranquilo para dar banho, Summer pensou que seria tranquilo para fazer isso com seu pet em casa, mas se enganou…

Em um vídeo que a moça compartilhou na internet, Leo aparenta estar muito “sem vontade” para entrar na banheira, mesmo que sua dona tente todas as formas de convencer o animal a tomar banho.

“Ele não estava animado no início para o banho”, relembra Summer.

Sem outra opção, a dona teve que pegar Leo (que tem seu tamanho) nos braços para levá-lo com gentiliza até o seu banho. No começo, ele não estava com certeza, mas depois se acalmou e aceitou tomar seu banho finalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.