Artista de rua recebe ajuda de cãozinho para poder trabalhar

Não é difícil ver situações ou ouvir histórias que mostram que de fato, o cachorro é o melhor amigo do homem. Aconteceu algo recentemente que comprove isso aqui no Brasil, um cachorrinho que se chama “Jasper” conseguiu atingir a fama ao ajudar o seu dono no seu trabalho de arte de rua.

Créditos: @cachorrinhaartistaofficial

O “pai humano” do cachorrinho é um jovem que posa nas ruas como uma estátua, uma arte muito conhecida no mundo inteiro. Essa história aconteceu em Fortaleza.

Jorge Luís Ruiz é o nome do dono de Jasper, ele ú um jovem artista venezuelano que vem aprimorando sua arte há 4 anos, desde que saiu da Venezuela para se mudar para Fortaleza no Ceará.

Seu trabalho é se mostrar como uma estátua viva para trazer entretenimento para as pessoas, mas, seu trabalho se diferencia dos outros com um elemento muito especial. Durante seu serviço ele é acompanhado pelo seu melhor amigo, Jasper um cachorrinho muito amável. Isso trouxe para eles um conhecimento mundial.

Jasper com toda certeza do mundo é o melhor companheiro que ele poderia ter, pois além de o acompanhar no trabalho, o cachorro também lhe ajuda muito. O cachorro aparenta ter nascido com um dom especial para a arte, além do tom do pelo dele combinar com a roupa de Jorge, o cachorrinho também fica paralisado como uma estátua para as apresentações, assim como seu “pai humano”.

Créditos: @cachorrinhaartistaofficial

Jorge disse que nunca deu nenhum treinamento para Jasper, que aparentemente, ele realmente leva jeito pra tal coisa.

Créditos: @cachorrinhaartistaofficial


Jasper e Jorge juntos, tem uma apresentação excepcional que atrai à atenção de todas as pessoas que conseguem ver o espetáculo. Um vídeo desta incrível dupla foi postado pela Secretaria de Estado da Cultura do Ceará e viralizou com mais de 2 milhões de visualizações.

Créditos: @cachorrinhaartistaofficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.