Abandonada em abrigo, Pitbull se apega a pelúcia de família que lhe abandonou

O abrigo costuma ser um lugar para salvar a vida de animais em perigo, e o fato de um cachorro estar ali sentenciado a morte certa, era uma coisa difícil de ser aceita por todos ali.

Os animais são deixados em abrigos pelos motivos mais questionáveis possíveis. Muitas vezes são deixados simplesmente por estarem velhos, sendo que o processo de envelhecimento é algo inevitável que todos passaremos.

Para a pitbull chamada Layla, o motivo foi por conta da sua família deduzir que ela era demais para eles. A pitbull ficou extremamente triste quando foi deixada no abrigo.

“Nós lemos as notas deixadas por sua dona, que disse que ela tinha 5 filhos e outros dois cachorros, e que ela não poderia cuidar de todos eles porque tinha muitos animais de estimação. Foi muito triste e devastador”, disse Jackie.

Layla era muito próxima de duas crianças da família, uma de 2 e outra de 7 anos, a cachorrinha ficou completamente arrasada quando foi abandonada e não sabia o que fazer.

“Ela não se deu bem com o abrigo, estava muito desconfortável. Muitos cachorros ficaram estressados pois perderam tudo que tinham e conheciam. A cachorrinha estava tão próxima das crianças da casa, então não nos surpreendemos com o desconforto dela em estar no abrigo”. Contou Jackie.

“A única coisa que conseguia deixá-la um pouco feliz era o bichinho de pelúcia”.

“Ela ficava com o bichinho de pelúcia literalmente em todos os lugares”, contou Julie Carner, no Facebook. “Hoje, ela só tem aquele bichinho de pelúcia.”

Mas aquele bichinho de pelúcia não poderia salvar Layla, pois ela estava em um abrigo perigoso para cachorros e será sacrificada se não for adotada logo.

“Ela esteve na lista várias vezes, então o abrigo não poderá lhe dar mais tempo”, disse Jackie.

Mas para nosso alívio, os voluntários do Rescue Dogs Rock NYC resgataram ela do abrigo e agora ela está numa família temporariamente.

No lar temporário, a cachorrinha conseguiu recuperar sua personalidade alegre

Foi uma surpresa quando aquela cachorrinha que estava caminhando para morte se ninguém a adotasse conseguiu se recuperar. Ela teria um destino trágico apenas por ser considerada perigosa, pela raça dela ter uma má reputação.

Layla anseia por uma família amorosa com crianças com quem ela possa brincar e cuidar, como a maioria dos cães procura e ama. Que bom que você teve a chance de demonstrar seu amor!

No abrigo, eles desejam ser a voz de Layla e de todos os outros cãezinhos que como ela, não tem uma chance de uma vida digna apenas por serem pitbull. Diga não a esta injustiça!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.