Cãozinho extremamente fofo interrompe previsão do tempo na televisão

O meteorologista Paul Dellegatto pode ser um grande profissional quando se trata de previsões do tempo, mas ele não conseguiu prever essa nuvem de pelos chegando.

E esta suposta “nuvem” era Brody, um adorável cãozinho que acabou interrompendo sua previsão do tempo, mas nos garantiu um vídeo e fotos que deixam nossos corações quentinhos.

No ocorrido, Paul Dellegatto estava exercendo seu trabalho para a Fox 13 News da Flórida, quando Brody o surpreendeu com sua visita inesperada. No processo, o cão claramente acabou desligando a o mapa meteorológico na tela, garantindo com que ele se tornasse o centro das atenções naquela entrevista.

Me arrisco a dizer que Brody conseguiu roubar totalmente a cena.

Foi extremamente fofo ver a forma como o meteorologista Paul Dellegatto foi extremamente fofo e carinhoso com o cachorrinho, redendo momentos que são capazes de deixar nossos corações mais quentinhos de tanta fofura!

A presença de Brody conseguiu nos render algo totalmente diferente do que estamos acostumados a ver em jornais e em previsões do tempo, obrigado Brody! Por nos render essas fofas fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.